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Ajustes nos prazos de entrega de encomendas devido à COVID-19

31 de julho de 2020.

Prezado Cliente,

Comunicamos que, em decorrência de procedimentos protocolares ou extraordinários para combate à COVID-19, eventualmente, algumas unidades operacionais tem necessitado serem fechadas provisoriamente, por um período de 02 a 14 dias, porém sem afetar a Unidade Federativa - UF como um todo.

Dessa forma, pequenos grupos de logradouros terão seus prazos de entrega de encomendas ampliados em dias além do prazo normal ofertado, contudo, por um período previamente determinado.

Os novos prazos de entrega são constantemente atualizados no Sistema Calculador de Preço e Prazo – SCPP e podem ser consultados diariamente no site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/) ou por meio da integração webservice com o SCPP.

Adicionalmente, nossa equipe possui o detalhamento dessas faixas de CEP e está responsável por informar você, cliente, caso afete regiões para as quais haja remessa de objetos postais por parte de sua empresa.

Quando houver necessidade de ajuste de prazo para uma UF como um todo, a comunicação permanecerá sendo realizada por meio deste portal.

 

Atenciosamente,

 Diretoria de Negócios