Coronavírus > Boletim > Ajustes nos prazos de entrega de SEDEX devido a situação de emergência, motivada pela pandemia de COVID-19.

Ajustes nos prazos de entrega de SEDEX devido a situação de emergência, motivada pela pandemia de COVID-19.

 07 de agosto de 2020.

Prezado Cliente,

Motivada pela situação de emergência devido à pandemia do COVID-19, informamos ajustes nos prazos de entregas de SEDEX:

Amapá: ampliação em 04 (quatro) dias no prazo de entrega de objetos SEDEX destinados ao estado do Amapá, com vigência a partir de 06/08/2020.

Rio Grande do Sul: ampliação de 03 (três) para 04 (quatro) dias no prazo de exceção de entrega de objetos SEDEX destinados ao estado do Rio Grande do Sul, com vigência a partir de 04/08/2020.

Santa Catarina: redução para 01 (um) dia no prazo de exceção de entrega de objetos SEDEX destinados ao estado de Santa Catarina, com vigência a partir de 04/08/2020.

São Paulo - Interior: redução de 03 (três) para 2 (dois) dias no prazo de exceção de entrega de objetos SEDEX destinados ao interior do estado de São Paulo, com vigência a partir de 06/08/2020.

É importante ressaltar que devido à dinâmica dos prazos, os mesmos devem ser regularmente consultados no site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/) ou por meio de integração webservice.

Informamos ainda que as normalizações são gradativas, seguindo as diretrizes necessárias para garantir a segurança dos empregados e clientes.

Os Correios continuam prezando pela transparência junto aos clientes e à sociedade, atuando com a seriedade e responsabilidade que o momento requer.