Remessa de Documentos: cartões e talões de cheques entregues com segurança


Rastreamento ponto-a-ponto e comprovação on-line de quem recebeu o objeto

Os objetos são rastreados ponto-a-ponto desde a postagem até a entrega, garantindo segurança durante todo o percurso. Além disso, o Aviso de Recebimento Eletrônico permite identificar on-line quem recebeu o objeto.  


Devolução do objeto na não entrega e indenização em diversos casos 

Quando não é possível a entrega, os objetos são devolvidos ao remetente e em caso de extravio, roubo, furto, avaria e atraso, o cliente recebe uma indenização.


Retirada dos itens em uma agência pelo prazo de 60 dias

O cliente pode optar pelo serviço de Posta Restante Estendida, que garante a entrega ou devolução dos itens em uma agência dos Correios, onde eles ficarão à disposição do destinatário por um prazo de 60 dias, caso não seja possível a entrega.

 O que é este serviço?

É utilizado para o envio de talões de cheques, cartões de crédito, alimentação, refeição e gasolina com peso máximo de 300 gramas e inclusão de serviços gratuitos como preparação dos objetos, coleta gratuita, comprovação de entrega eletrônica, rastreamento total e muito mais.

 

 Quem pode utilizar este serviço? 

Pessoas jurídicas com contrato com os Correios emissoras de talão de cheques e de cartões com valor financeiro.


 Como funciona?

Entre em contato com um de nossos representantes comerciais e, caso queira, escolha a inclusão de serviços adicionais como Mão Própria (MP), Pré-Postagem e Valor Declarado (VD). Prepare os objetos para a postagem ou solicite uma coleta. A entrega poderá ser acompanhada pelo Sistema de Rastreamento dos Correios.


 Dúvidas, recomendações e restrições.

  • Os Correios não entregam esses objetos em algumas cidades, áreas rurais, endereços de difícil acesso ou de risco. Nestes casos, eles são entregues na agência mais próxima do endereço do destinatário. Saiba se o CEP de destino do objeto possui restrição de entrega;