Você > Recebimento > Em agências

Em agências

O padrão de entregas para objetos postados nos Correios é a entrega domiciliária, que consiste na entrega destes objetos em residencias, comércios, indústria etc.

Entretanto, há situações em que a entrega em agências é solicitada pelo próprio cliente ou é a única opção para a área de entrega. Conheça as forma de recebimento de objetos em agência.

Posta Restante

Serviço que possibilita o recebimento na Agência dos Correios de sua conveniência de todas as encomendas e correspondências para ali enviadas em seu nome.

Posta Restante pedida

Serviço pelo qual o remetente de um objeto indica como endereço para entrega ou devolução em qualquer uma Agência dos Correios.

Posta Restante caída

Serviço de entrega em uma Agência dos Correios, de objeto endereçado a localidade onde não há distribuição domiciliar ou cuja entrega domiciliar não seja possível.Os objetos ficam disponíveis para retirada por um prazo definido em função da modalidade do serviço. Conheça os prazos de guarda dos objetos em agência.

Clique e Retire

Opção de entrega que permite ao comprador online optar por retirar a encomenda em uma agência de Correios, própria e franqueada.
O Clique e Retire está disponível para os serviços SEDEX e PAC, exclusivamente para clientes com contrato, sem cobrança adicional, tanto para o remetente como para o destinatário que fará a retirada da encomenda na unidade de atendimento. Conheça melhor esta opção de entrega.

Caixa Postal

Serviço que possibilita ao cliente alugar uma Caixa Postal em uma unidade dos Correios, para receber seus objetos de correspondência.
O aluguel da caixa postal poderá ter duração de 6 meses, um ou dois anos.
Verifique no Busca CEP as agências com disponibilidade de caixa postal.

Encomendas Internacionais

As encomendas internacionais tributadas pela Receita Federal do Brasil com valor aduaneiro de até US$500,00 são entregues nas agências para recolhimento do Imposto de Importação e pagamento da Taxa para Despacho Postal.