Coronavírus > Boletim > Redução de prazos locais e implantação/reativação do serviço SEDEX 12

Redução de prazos locais e implantação/reativação do serviço SEDEX 12

06 de novembro de 2020

 

Prezado Cliente,

Comunicamos que os Correios têm se empenhado e, gradativamente, realizado ações eficazes na redução dos prazos. Saiba as ações dos últimos dias:

a) No dia 29/10/2020, o serviço de SEDEX local foi reduzido para D+1 em diversas faixas de CEP em 53 importantes municípios;

b) No dia 03/11/2020, houve a implantação/reativação do SEDEX 12 em 105 trechos pertencentes aos principais corredores comerciais, os quais recentemente tiveram o prazo de entrega de objetos reduzido para D+1 no SEDEX. Lembramos que o SEDEX 12 é o serviço de envio expresso com entrega até as 12h do dia seguinte ao da postagem.

c) Para a próxima semana, dia 09/11/20, mais 199 trechos terão os prazos ofertados do Serviço SEDEX reduzidos para D+1 e outros 99 trechos para D+2. Totalizando, portanto, a redução em 298 importantes corredores comerciais, além dos mencionados anteriormente.

Tendo em vista a dinâmica dessas atualizações, solicitamos especial atenção aos prazos definidos no Sistema Calculador de Preços e Prazos – SCPP, por meio do endereço http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ no portal dos Correios ou via integração webservice.

Reforçamos o compromisso da nossa empresa para que as normalizações continuem sendo aplicadas, visando ofertar melhores prazos de entrega com qualidade e atendendo a todas as diretrizes de segurança para empregados e clientes. 

 

Atenciosamente,

Diretoria de Negócios