Notícias > SEDEX Hoje – Correios inicia piloto de serviço de entrega no mesmo dia em São Paulo (SP)

SEDEX Hoje – Correios inicia piloto de serviço de entrega no mesmo dia em São Paulo (SP)

São Paulo/SP, 9/4/2021 - Clientes de São Paulo dispõem agora de um serviço de entrega no mesmo dia, com a confiança e segurança oferecidas pelas Correios. A empresa implementou nova modalidade do SEDEX Hoje, com preços mais competitivos e novas funcionalidades aos clientes com contrato que atuam no comércio eletrônico.

O serviço nesta nova modelagem, que está em fase piloto, abrange entregas no centro da capital paulista, com valores a partir de R$11,90 o envio. O cliente acompanha a entrega em tempo real e pode manter interação com o carteiro durante a rota de entrega.

Para serem entregues no mesmo dia, os clientes precisam postar seus objetos até as 18h nos Correios, que entregarão as encomendas até as 23h do mesmo dia. O serviço também conta com a possibilidade de coleta no centro logístico ou loja do cliente.

Esta é mais uma iniciativa da série de inovações que estão sendo implementas pelos Correios, com o objetivo de acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor e a crescente demanda por soluções cada vez mais ágeis e com prazos de entrega menores.

Aperfeiçoando continuamente seu portfólio, os Correios buscam oferecer a melhor experiência tanto para lojistas quanto aos clientes que aguardam seus pedidos. Mais uma vez, a estatal se mostra fundamental para esse momento do mercado, confirmando sua liderança no segmento de entregas para o comércio eletrônico em todo o Brasil.

Para utilizar o serviço, os clientes devem entrar em contato com os representantes comerciais dos Correios.